* Para o verão, os vestidos de festa em grande estilo são mais femininos, isso por causa do shape acinturado e do uso dos tecidos mais leves e fluidos como a organza e o tule. O excesso de informação sai da moda e o que vale é a simplicidade da formas.
* Para seguir a moda, escolha um vestido rejuvenescido como peças sobrepostas transparentes e vestidos em linha A, cocktail dress com volumes e maxipaetês. Para as mais ousadas, mixar tecidos artesanais como o tricô é super bacana!
*A fluidez e a transparência dos anos 80 já foi bastante explorada mas continua, porém com pouco volume. Vestidos curtos sobrepostos com vestidos de organza e o uso de tecidos paetizados em casaquetos contrastantes são a grande aposta de complemento para os vestidos de festa tomara-que-caia.
* Se está buscando modernidade e conforto, as peças com efeito mais conceitual e minimalista ganham organza de seda tecnológica e o linho natural.
* Na onda dos babados, você pode garimpar um vestido com tule para realizar barbatanas em saias causando volumes duplos. Silhueta justa, ombros marcados e volumosos, cintura no lugar são os destaques deste tipo de modelagem hiper sofisticada.
* Sexy e com atitude mais andrógina, outro vestido bacana é o modelo terno com suas diferentes leituras para ficar no lugar do tradicional vestido de festa como o terno "boyfriend" que virou macacão amplo com toques de alfaiataria.
Depois dessas dicas...é só escolher o look e curtir as festas!!!
Que no próximo ano todos realizem os seus sonhos, com paz, amor, alegria e união entre as famílias!!!
São os votos da família Modareti!!!
Bjos!!!!!
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário